Capacitação para nossos franqueados.

A CENTURY 21 capacita seu franqueado, através de um sistema de treinamento, onde o mesmo terá acesso as rotinas da área de gestão da agência, como: financeiro, gestão de pessoas e Marketing.

Após a abertura, o suporte permanece atuante através da Consultoria de Relacionamentos, que acompanha a gestão da sua unidade. O franqueado poderá utilizar também o SAF (Sistema de Atendimento do Franqueado), canal exclusivo de comunicação entre o franqueado e franqueadora, além de receber visitas periódicas de nossos supervisores.

O franqueado da Rede CENTURY 21, através de sua contribuição mensal ao Fundo de Publicidade e Propaganda, conta com o Departamento de Marketing, equipe profissional composta por profissionais especializados e agência de publicidade, que desenvolve e promove peças publicitárias e planos de mídia para maior visibilidade da marca, como por exemplo, mídia impressa e online constante e de alto impacto.

Para atualização e troca de experiências constantes, a CENTURY 21 oferece anualmente o Encontro de Franqueados. Promovido em grandes hotéis e resorts, também com a participação de fornecedores, o evento apresenta, em dois dias intensos, uma oportunidade única que une informação, lazer e cultura, com a presença de toda a equipe e franqueadores, para troca de idéias.